Uma ótima oportunidade para voce realizar seu sonho nos campos de futebol

Em 2020, o primeiro curso online para árbitros de futebol é um sucesso. E por isso, já estão abertas as matrículas para a turma 2021. “É uma ótima oportunidade para voce realizar seu sonho nos campos de futebol”, salienta o diretor da Escola Catarinense de Arbitragem, Marco Antônio Martins.

O curso conta com aulas gravadas, conferências online e encontros presenciais. Renomados árbitros e ex-árbitros fazem parte da equipe. Monitores dão o suporte e tiram as dúvidas no estudo das regras e pilares da arbitragem.

Também são realizados encontros presenciais, onde o futuro árbitro tem a experiência de campo e faz os testes físicos.

O Curso de Formação de Árbitros de Futebol 2021 é uma parceria da Federação Catarinense de Futebol, Sinafesc e Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas.

“Estamos conseguindo formar novas gerações de árbitros, com preparo, qualidade e compromisso ético”, conclui Martins.

Visite o site www.escoladearbitragemsc.com e garanta o seu futuro na arbitragem.