top of page

Alunos da primeira turma do curso online recebem diplomas

A 20ª Edição do Seminário da Arbitragem Catarinense ocorreu no último fim de semana em Balneário Camboriú. O evento, que contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, formou novos profissionais através do Curso de Arbitragem. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc).

A abertura ocorreu na sexta-feira, com palestra dos integrantes do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins e Cantucho João Setubal. No mesmo dia ocorreu a formatura do curso de novos profissionais de arbitragem.

No sábado foram realizadas uma série de palestras com profissionais renomados. Falaram o presidente da ENAF/CBF, Giulliano Bozzano, o instrutor Fifa, Emerson Sobral, o os instrutores certificados Fifa, Cantucho João Setubal e Vayran da Silva Rosa, a psicóloga Maryon Gotardo dos Santos, o instrutor físico Jolmerson de Carvalho, o presidente do Sinafesc, Johnny Barros de Oliveira e o diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins.


47 visualizações0 comentário
bottom of page