EM BREVE
NOVO CURSO

WhatsApp Image 2023-10-27 at 16.16.30.jpeg
Sphere on Spiral Stairs

O Curso de Formação de Árbitros de Futebol é realizado anualmente pela Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas (ECAGN), Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (SINAFESC) e Federação Catarinense de Futebol (FCF), tendo como objetivo formar árbitros de futebol para o quadro da Federação Catarinense de Futebol e ligas afiliadas, bem como habilitar para outras federações e ligas.

O QUE É?

Curso para formar árbitros de futebol com duração de cinco meses, 70% das aulas a distância e 30% presenciais.

PÚBLICO ALVO

Todos que desejam se tornar profissionais da arbitragem de futebol ou aperfeiçoar suas técnicas, conhecimento e habilidades nesta área. É obrigatório ter maioridade (18 anos completo), ter concluído o ensino médio (2º Grau) ou concluir até o término do Curso.

DIFERENCIAL

O principal diferencial do curso são as aulas a distância, que correspondem a cerca de 70% do conteúdo ministrado. Com isso, além de manter o padrão de excelência dos cursos oferecidos pela Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas, os alunos ganham em comodidade, podendo acessar conteúdos de forma remota.

VANTAGENS

⁃    FLEXIBILIDADE E AUTONOMIA