top of page

Termina com sucesso o primeiro curso online de árbitros


Depois de seis meses de preparação, esforço e muita determinação, foi concluído com sucesso o primeiro curso online de formação de árbitros de futebol promovido pela Escola Catarinense de Arbitragem, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol e Sinafesc.

No último final de semana, os alunos se encontraram em Balneário Camboriú para as atividades finais. Na ocasião, além do reforço de conteúdo relacionado as regras, foram aplicadas as provas teórica e prática, que resultou na aprovação inicial de 65 alunos.


Mas ainda existe oportunidade para atualizar a relação dos aprovados que receberão o diploma no dia 23 de abril de 2021, por ocasião do Seminário Catarinense da Arbitragem, no qual haverá a solenidade de formatura.


Pela primeira vez, um curso de formação de árbitros de futebol foi realizado online, mas contando também com encontros presenciais. As primeiras começaram no dia 2 de agosto do ano passado. Foram realizados oito encontros gerenciais, em quatro polos regionais, além do encontro final.


Estão abertas as inscrições para o novo curso 2021 que começa no próximo dia 27 de março. As inscrições podem ser feitas no site da Escola www.escoladearbitragemsc.com .



44 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page