top of page

CURSO DE ÁRBITROS OFERECE 40% DE DESCONTO NAS MATRÍCULAS PARA 2023

Com 30 alunos já confirmados para o novo curso de árbitros que começa em fevereiro de 2023, a Escola Catarinense de Arbitragem abriu o segundo lote de inscrições oferecendo mais 30 vagas com desconto de 40% no valor da matricula. A oferta reduz o preço na inscrição para R$ 1.980,00 e é válida até o preenchimento das vagas, somente no site www.escoladearbitragemsc.com. Depois deste lote, as vagas restantes serão oferecidas por R$ 3.300,00.


Desde o ano 2020, quando foi implantado o sistema híbrido com aulas online e presenciais, a Escola Catarinense de Arbitragem já alcançou 276 alunos inscritos e formou cerca de 200 novos árbitros profissionais. A maior parte dos egressos da escola foi aproveitada no quadro da Federação Catarinense de Futebol, nas ligas não profissionais de Santa Catarina e em outros estados como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.


Revelação da arbitragem brasileira em 2022, o árbitro Ramon Abatti Abel é um dos alunos formados pela escola catarinense. Recentemente promovido a FIFA, Abatti recomenda o curso para todos que desejam uma carreira sólida na arbitragem. “Obtive meu diploma de árbitro na Escola Catarinense de Arbitragem que foi fundamental na minha formação”, recomenda o FIFA de Santa Catarina. Outros catarinenses que hoje integram o quadro internacional frequentaram o curso, como Braulio da Silva Machado, Kleber Lucio Gil e Charly Deretti.


O Curso de Formação de Árbitros de Futebol 2023 é realizado anualmente pela Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas (ECAGN), Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (SINAFESC) e Federação Catarinense de Futebol (FCF). Com duração de cinco meses, a partir de 27 de fevereiro de 2023, quando começam as aulas, o objetivo é formar árbitros de futebol para o quadro das federações e ligas de futebol.


O curso é aberto a todos que desejam se tornar profissionais da arbitragem de futebol ou aperfeiçoar suas técnicas, conhecimento e habilidades nesta área. É obrigatório ter maioridade (18 anos completo), ter concluído o ensino médio (2º Grau) ou concluir até o término do Curso.


O principal diferencial do curso são as aulas a distância, que correspondem a cerca de 70% do conteúdo ministrado. Com isso, além de manter o padrão de excelência dos cursos oferecidos pela Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas, os alunos ganham em comodidade, podendo acessar conteúdos de forma remota. Conteúdo extra será oferecido no metaverso, onde o aluno poderá criar seu avatar e entrar em campo no estádio virtual.


As aulas começam no dia 27 de fevereiro de 2023. As datas dos encontros presenciais serão anunciadas posteriormente. A previsão é a formação de três polos (Balneário Camboriu, Chapecó e Criciúma). Caso o polo não atinja o número mínimo de 30 alunos, será incorporado ao mais próximo.



Para mais informações e inscrição consulte o site www.escoladearbitragemsc.com .

50 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page